Produto de qualidade, agora certificado pelo INMETRO! Uma conquista a mais para você consumidor!
Após rigorosos testes as baterias Cral receberam o registro do INMETRO, registro esse que garante a qualidade e uniformidade dos processos de fabricação das baterias, de acordo com as normas técnicas ABNT NBR 15914/15940.
Para o consumidor é a garantia de que o produto passou por rigorosos testes de avaliação, e para o meio ambiente garantia de que os produtos e processos fazem parte de uma cadeia de produção ainda mais limpa e sustentável.
Aproveitando o processo de certificação inovamos o layout das baterias, com uma comunicação simples, mas muito bem elaborada, o novo layout ao mesmo tempo em que deixa os nossos produtos mais modernos, transmite de forma mais clara e precisa toda a força das nossas baterias.
Para maiores informações sobre os novos produtos acesse: “Informativo Novas Especificações Técnicas Cral”
Especificações:
• Totalmente Selada sem perda de água, com liga de Calcio/Prata
• Indicador de carga com 3 leituras, desenvolvido e produzido pela Cral
• Conectores centralizados minimizando os efeitos da vibração.
• Protetor de pólo personalizado com a linha Cral Prata
• Tampa recuada atendendo a uma tendência de mercado, aplicáveis aos veículos novos.
Especificações:
• Bateria Cral 60Ah – CS60D: Positivo Direito
Citroen: Berlingo, Bx, Xantia, Xm, Zx
Fiat: Brava, Marea, Palio ( Opc Elét ), Tipo, Uno ( Opc Elét )
Ford: Ecosport 2.0, Edge, Escort ( 93/03 ), Focus, Verona, Versailles
GM: Astra, Corsa ( Opc Elét ), Ipanema, Kadett, Meriva, Montana, Monza, Omega 2.0, Prisma ( Opc Elét ), S-10 ( 01/ ), Blazer (01/), Tigra, Vectra, Zafira
Kia: Sephia, Shuma
Mazda: Mx-3, Mx-5
Mercedes: Classe A
Renault: R19, R21, Clio, Express, Laguna, Megane
Seat: Córdoba, Ibiza
Subaru: Forester, Imprenza, Legacy
VW: Apolo, Gol ( Opc Elét ), Golf, Kombi (05/), Logus, Pointer, Parati, Pólo Classic, Santana, Quantun, Saveiro, Voyage.
Especificações Técnicas:
Tensão: 12V
C20: 60Ah
RC 25: 75 min
HCA -18ºC: 370
Dimensões ( Comp x Larg x Alt ): 238 x 175 x 175mm
Conteúdo da Embalagem:
• 01 Bateria
• 01 Certificado de Garantia
Importante:
Garantia de 12 meses.
• VENDA CONDICIONADA A DEVOLUÇÃO DA BATERIA INSERVÍVEL.
• CASO NÃO TENHA A BATERIA PARA DEVOLUÇÃO, CONSULTE CONDIÇÕES COM UM DE NOSSOS VENDEDORES.
A FMA Auto Parts, atua no mercado automotivo com a comercialização de baterias, som e acessórios, atendemos atacado e varejo, oferecemos sempre os melhores produtos e serviço. Temos como prioridade oferecer um produto e serviço de qualidade visando sempre à satisfação de nossos clientes. Nosso principal serviço e o disk bateria, com entrega e instalação a domicilio, temos técnicos treinados e capacitados para executar este serviço em carros nacionais e importados.